X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Após enfrentar câncer, Heloisa Périssé diz que aprendeu a viver o agora em 2019


Ouvir

Escute essa reportagem

A atriz Heloisa Périssé, de 53 anos, fez um balanço positivo de 2019, ano em que enfrentou um câncer nas glândulas salivares.

Em um logo relato publicado no Instagram nesta terça-feira (24), ela escreveu que viveu uma "experiência única", que a ensinou a viver o agora e a não "exigir das pessoas nada além do que elas tenham para me dar". 

"A todos um natal maravilhoso! Esse ano foi muito especial para mim, no sentido mais amplo que a palavra 'especial' possa ter. Vivi uma experiência única, onde talvez aos olhos do mundo tenha sido terrível porque vemos apenas o momento, mas graças a Deus, consegui ver pelos olhos Dele, que vê a eternidade e com isso potencializei da melhor forma o que passei! Aprendendo a viver o agora, aprendendo a não exigir das pessoas nada além do que elas tenham para me dar, aprendendo a não ser tão linear e sendo mais quântica!", escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado do marido, Mauro Farias, e da filha caçula, Antônia, de 13 anos. 

A todos um natal maravilhoso! Esse ano foi muito especial pra mim, no sentido mais amplo que a palavra “especial” possa ter. Vivi uma experiência única, onde talvez aos olhos do mundo tenha sido terrível porque vemos apenas o momento, mas graças a Deus, consegui ver pelos olhos Dele, que vê a eternidade e com isso potencializei da melhor forma o que passei! Aprendendo a viver o agora, aprendendo a não exigir das pessoas nada além do que elas tenham pra me dar, aprendendo a não ser tão linear e sendo mais quântica! Mais livre no meu amar, mais entregue a Ele que É quem realmente sabe de tudo e entendendo que a vida é um sopro! Viajando soube do meu querido @estudio_igarashi Jun e confesso que foi um susto! Que Deus conforte toda a família e os encha de força e amor, pois Jun era isso força e amor!!! E a vida vai ter que seguir e vai ter que dar certo! Assim eu me sentia durante todo meu tratamento:vai ter que dar certo! Eu não tinha como recuar, como não querer ir, como não querer seguir! E podem acreditar, são nesses momentos onde vamos viver nossas experiências mais importantes e edificantes se decidirmos de coração, deixar a grande Vida fluir! Eu sei que muitas vezes isso parece impossível, mas Deus É quântico! Ele É justamente O Deus do impossível! Ele vai tirar água de pedra, Ele vai transformar cemitérios de ossos em exércitos e Ele vai nos dar a força que precisamos sem nós nunca entendermos como isso aconteceu! A vida nos reserva surpresas que não esperamos, mas A VIDA É maior do que qualquer dessas surpresas. E é nossa escolha acreditar, se entregar e seguir! FELIZ NATAL! @antoniaperisse @mauro_farias_o_proprio

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé (@heloisaperisse) em


A família passa férias na Europa. Perissé descobriu o câncer durante um check-up feito em julho. A atriz se submeteu a uma cirurgia para retirada do tumor na glândula salivar do lado esquerdo. Logo após o procedimento, ela deu início à quimioterapia.

No dia 11 de outubro, Perissé compartilhou com seus seguidores no Instagram o fim do tratamento. Ao longo do ano, ela recebeu mensagens públicas de apoio das atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães.

Na publicação, a atriz também lamentou a morte do professor Jun Igarashi, criador do Método Híbrido Igarashi, que era famoso entre as celebridades. Ele morreu de infarto no domingo (22).

"Que Deus conforte toda a família e os encha de força e amor, pois Jun era isso força e amor! E a vida vai ter que seguir e vai ter que dar certo! Assim eu me sentia durante todo meu tratamento:vai ter que dar certo! Eu não tinha como recuar, como não querer ir, como não querer seguir! E podem acreditar, são nesses momentos onde vamos viver nossas experiências mais importantes e edificantes se decidirmos de coração, deixar a grande Vida fluir!", escreveu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: