Homem é preso ao tentar sair de motel sem pagar e agredir policiais em Cariacica
O suspeito também apresentava sinais visíveis de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do bafômetro na manhã de domingo (26)
Um homem de 41 anos foi preso após tentar sair de um motel sem pagar a conta, desobedecer ordens da Polícia Militar e ainda ofender e avançar contra os agentes, no bairro Rio Branco, em Cariacica, na manhã de domingo (26).
Segundo a corporação, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez, e recusou-se a realizar o teste do bafômetro, sendo lavrado o Exame de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.
Os militares foram acionados para atender a ocorrência após o homem se recusar a pagar o que consumiu no estabelecimento. No local, os policiais encontraram o suspeito de 41 anos conduzindo um veículo dentro do motel, e parando na rampa de saída.
Durante a abordagem, o homem se negou a quitar a conta, desobedeceu às ordens para entregar a chave do automóvel e tentou avançar contra os militares, que precisaram usar técnicas de imobilização para contê-lo.
Em nota, a Polícia Civil informa que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica e autuado em flagrante por dirigir embriagado, tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, desobediência e desacato. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários