Rio Branco empata com o Uberlândia e é eliminado da Série D
Capa-preta perde por 4 a 2 no placar agregado e dá adeus à temporada
A derrota no primeiro jogo, em casa, custou caro para o Rio Branco, que até buscou o empate fora de casa, contra o Uberlândia, mas deu adeus à Série D. Com o empate por 2 a 2 no Parque do Sabiá, o capa-preta perdeu por 4 a 2 no placar agregado e foi eliminado na segunda fase.
Os gols do Rio Branco foram marcados por Breno Melo e Geovane, enquanto Kayque e Tomás Bastos balançaram as redes para o Uberlândia.
Com a eliminação, o time capixaba se despede da temporada após disputar competições como a Supercopa Capixaba, o Capixabão, a Copa Verde, a Copa ES e a Série D. Além disso, o capa-preta também ficou sem calendário nacional para 2027, tendo apenas os torneios estaduais para disputar.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários