Festival de Prêmios: A Tribuna sorteia uma TV por mês até a Copa do Mundo
Para concorrer aos prêmios de A Tribuna é necessário recortar os cupons publicados entre esta quinta e 26 de abril no jornal impresso
Siga o Tribuna Online no Google
O Festival de Prêmios Eletrônicos está de volta e A Tribuna vai sortear uma TV por mês até a Copa do Mundo. São três sorteios entre abril e junho. O primeiro está marcado para o dia 30 de abril e o sorteado vai levar para casa uma smart TV LG Nanocell de 65 polegadas.
A gestora de Marketing da Rede Tribuna, Maraiza Silva, destaca que a ação é uma forma de valorizar o público. “É uma alegria muito grande poder presentear nossos leitores, tanto os que estão conosco há mais tempo quanto os que estão chegando agora. Imagina assistir aos jogos da Copa do Mundo de TV nova? É incrível”, afirma.
Podem participar leitores do jornal impresso, maiores de 18 anos e residentes em todo o território nacional. Para concorrer ao primeiro sorteio é necessário recortar os cupons promocionais publicados de terça a domingo, entre esta quinta (26) e 26 de abril, e preencher corretamente com os dado solicitados.
Nos cupons haverá ainda a pergunta: “Qual jornal está sorteando uma smart TV?”, que deve ser respondida corretamente. Em seguida, eles devem ser depositados em uma das 42 urnas espalhadas pelo Estado. Quanto mais depositar, mais chances de ganhar.
Às terças e sextas-feiras, os leitores encontram edições com cupons extras, nas chamadas “Terças Turbo de Cupons” e “Sextas Turbo de Cupons”, com três cupons adicionais em cada edição.
Segundo o diretor de Jornalismo, Luciano Rangel, o Festival de Prêmios já se consolidou entre o público. “É uma forma de premiar quem nos acompanha todos os dias, ajudando a construir a trajetória vitoriosa do único jornal diário do Espírito Santo”, ressalta.
Lenise Loureiro, diretora comercial da Rede Tribuna, ressalta que sortear prêmios é uma forma de aproximar ainda mais os leitores do jornal impresso à rede de comunicação. “Os cupons são sorteados ao vivo na TV Tribuna e o ganhador vem buscar seu prêmio e visitar nossos estúdios, rádios e jornalistas”.
Assinante do jornal A Tribuna, a psicóloga Selma Delia Rosa é uma participante assídua das promoções e, segundo ela, sortuda. “Já ganhei vários ingressos para show, teatro e stand-up. Sempre participo dos sorteios da rede e ganho”, relata.
Animada com o retorno do Festival de Prêmios, ela afirma que já está pronta para tentar a sorte novamente. “Estou confiante de que vou ganhar. Vou ver a Copa de TV nova”.
Fique por dentro
Prêmio
O ganhador do primeiro sorteio do Festival de Prêmios Eletrônicos, em abril, será premiado com uma smart TV LG Nanocell 65 polegadas - 65NANO80.
Serão três sorteios até a Copa do Mundo, com uma TV sorteada por mês.
Como participar?
Para concorrer ao prêmio, basta encontrar e recortar os cupons promocionais publicados no interior do jornal impresso A Tribuna.
Cupons
Eles serão publicados de terça a domingo, desta quinta até o dia 26 de abril.
Todas as terças e sextas-feiras serão realizadas as “Terças Turbo de Cupons” e “Sextas Turbo de Cupons”, com a publicação de três cupons extras, válidos para depósito nas urnas.
Onde depositar?
Os cupons poderão ser depositados em uma das urnas participantes da promoção espalhadas em 42 pontos do Estado até o dia 27 de abril. Também podem ser depositados diretamente na sede da Rede Tribuna, na urna que estará localizada na portaria até as 10 hora do dia 30 de abril.
Sorteio
O sorteio será realizado no dia 30 de abril, uma quinta-feira, às 13 horas, ao vivo, no programa Tribuna Notícias 1ª Edição – TN1, no ar pela TV Tribuna/ Band.
Fonte: Rede Tribuna.
Comentários