Shows e queima de fogos marcam a chegada de 2026 na Grande Vitória
Em Vitória, público curtiu a virada de ano ao som de Elba Ramalho; 14 minutos de queima de fogos iluminaram a orla em Vila Velha
Praias, orlas e ruas da Grande Vitória ficaram lotadas para dar as boas-vindas a 2026. O início do novo ano foi marcado por muita celebração, com grandes shows e momentos de beleza proporcionados pelas queimas de fogos em Vitória, Vila Velha, Serra e Guarapari.
Vitória
Em Vitória, o cantor Beto Kauê abriu a noite da virada na Praia de Camburi. Em seguida, Elba Ramalho contagiou o público com muita música. Além disso, o público assistiu a um espetáculo pirotécnico durante a virada do ano.
Na nova orla de São Pedro, que contou com oito minutos de queima de fogos, DJs, Gabriel Gava, o grupo Leq Samba e a dupla Pedro & Willian animaram capixabas e turistas.
Vila Velha
Já em Vila Velha, um show pirotécnico com 16 pontos de fogos de artifício, distribuídos em 12 balsas e 4 pontos de areia ao longo da orla, marcou a chegada de 2026. O espetáculo teve duração de 14 minutos e trouxe boas energias para o público. Também foram instaladas oito torres de iluminação, além de apresentações de DJs locais, que ajudaram a compor a festa da virada.
Em Ponta da Fruta, Nova Ponta da Fruta, Praia dos Recifes e Barra do Jucu, pontos da faixa de areia deram um show com oito minutos de queima de fogos. A cidade estima ter recebido mais de um milhão de pessoas.
Serra
Jacaraípe, Manguinhos, Bicanga, Carapebus, Balneário de Carapebus e Nova Almeida, na Serra, celebraram simultaneamente a chegada do novo ano. O público entrou em 2026 ao som de muito axé, pagode, samba, sertanejo, rock nacional e música capixaba.
Em Jacaraípe, um espetáculo de queima de fogos, com duração aproximada de 15 minutos, marcou a virada do ano. Já em Manguinhos, Nova Almeida, Bicanga e Balneário de Carapebus, sete minutos de fogos receberam o ano novo com alegria.
Guarapari
Uma multidão também curtiu passagem de ano nas praias de Guarapari. O show pirotécnico e a apresentação do cantor Beto Kauê marcaram o Réveillon na Praia do Morro, que recebeu cerca de 400 mil pessoas.
No Centro, a Praia das Castanheiras também reuniu grande público para assistir à queima de fogos, assim como as praias da Enseada Azul, Santa Mônica, Setiba, Buenos Aires, Recanto da Sereia e Meaípe, que receberam 2026 com shows e atrações.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários