Novos capixabinhas: veja alguns dos primeiros bebês a nascerem em 2026 no ES
Famílias passaram a virada do ano na maternidade para receber os novos integrantes
O ano de 2026 já chegou trazendo novos presentes para algumas famílias capixabas neste reveillón. No Espírito Santo, alguns capixabinhas não aguentaram esperar e quiserem receber o novo ciclo já fora das barrigas das mamães na manhã desta quinta-feira (1).
O pequeno Ian Valli Albano, mal esperou os fogos cessarem e chegou às 3 horas da manhã do primeiro dia do ano. Sua mãe, Priscylla Valli, de 35 anos, contou que começou a sentir as primeiras contrações no dia 30, às 23 horas. Porém, só foi para a maternidade às 17 horas do dia 31.
O bebê nasceu com 39 semanas de gestação, 3 quilos e com 48 centímetros de altura. A arquiteta teve uma gravidez tranquila e Ian veio ao mundo totalmente saudável, por meio de parto normal, realizado na Maternidade da Unimed, em Vitória.
Outro neném de começo do ano é Havi Nogueira Torres. Ele veio ao mundo às 7h30 do primeiro dia de 2026. Primeiro filho de Héctor Queiroz Torres e Naataly Kelly Torres, ele nasceu com 39 semanas e 2 dias de gestação.
O casal é novo no Estado. Héctor é maranhense e Naataly é do Amapá. Eles se conheceram no estado natal de Héctor, mas se mudaram para o Espírito Santo para que Naataly, que é enfermeira, pudesse realizar uma residência na área. Havi nasceu de parto normal na Maternidade da Unimed, em Vitória.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários