Um suspeito morre e outro é preso durante perseguição policial no Caparaó do ES
Suspeito morto tinha passagens pela polícia e estava foragido do sistema prisional
Um homem, 39 anos, morreu após ser atingido por disparos durante uma perseguição policial, na zona rural de Ibatiba, no Caparaó do Espírito Santo, na última sexta-feira (05). Um outro homem, 43 anos, foi preso na abordagem.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou quando o veículo em que estavam o suspeito morto e mais duas pessoas, acelerar ao notar a presença da viatura e um dos ocupantes atirar contra os policiais.
Após saltar do carro em movimento e atirar contra os policiais, um dos suspeitos foi atingido e morreu ainda no local. Em seguida, uma mulher, 42 anos, também saiu do veículo e foi contida pelos agentes que relataram que ela estava em estado de choque, ela foi ouvida na Delegacia e liberada, uma vez que não foram encontrados elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.
O terceiro suspeito tentou fugir com o veículo mas foi alcançado pelos policiais. Ele foi baleado e socorrido pelo Samu.
Ainda de acordo com a PMES, o suspeito morto tinha passagens pela polícia e estava foragido do sistema prisional. Durante a ação, foram apreendidos armas e munições. O veículo foi recolhido ao Pátio.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
O corpo do outro suspeito foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal da Polícia Científica, onde deve passar pelo processo de necropsia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários