Pedreiro é baleado na frente da família por suspeitos encapuzados em Piúma
Suspeitos passaram atirando de dentro de um carro, que posteriormente foi encontrado em chamas
Um pedreiro de 33 anos ficou ferido após ser baleado na porta de casa no bairro Itaputanga, em Piúma, Litoral Sul do Estado, na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estaria chegando em casa quando foi surpreendido dois três pessoas encapuzadas que efetuaram os disparos de dentro de um carro.
Segundo a vítima, ele estaria retornando no trabalho quando sofreu o ataque. Ao perceber a presença dos suspeitos, ele ainda conseguiu entrar na varanda da residência e se abrigar atrás de um muro.
A esposa da vítima, que presenciou o ataque, relatou aos militares que estava sentada do outro lado da rua, segurando a filha menor no colo. Ela afirmou ter visto um carro se aproximar da casa e os suspeitos atirarem contra o marido. Diante da situação, a mulher se deitou para proteger a criança e não conseguiu identificar quantas pessoas estavam no veículo.
Os policiais que atuaram na ocorrência, ainda, verificaram que a vítima possuía passagens na Justiça por crimes de tráfico e homicídio entre os anos de 2010 e 2022, na cidade de Itapemirim, e é conhecida como uma das lideranças do tráfico em Itaipava.
Pouco mais de uma hora após a tentativa de homicídio, o veículo utilizado no crime foi localizado incendiado próximo ao Eco-Parque, em Itaoca, no município de Piúma.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários