Serra conquista 1º lugar em transparência no ranking do Tesouro Nacional
Premiação destaca Qualidade da Informação Contábil e Fiscal; esta é a terceira vez que a cidade alcança o 1º lugar do rankig em sua categoria

Entre as cidades da região Sudeste com mais de 100 mil habitantes que não são capitais, a Serra atingiu nota máxima e conquistou o 1º lugar no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, da Secretaria do Tesouro Nacional, pelo terceiro ano consecutivo.
A premiação, que aconteceu no dia 15 de setembro, em Brasília, levou em conta relatórios que auxiliaram na avaliação da consistência e transparência das informações fiscais e contábeis enviadoa pelos municípios ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro.
O resultado evidencia confiança nos dados disponibilizados pelo poder público acerca das finanças públicas da cidade, considerando-os consistentes e transparentes. A conquista também favorece o cenário de concessões e parcerias da Serra.
“A transparência e a responsabilidade com os recursos públicos são prioridades da administração, porque garantem credibilidade e segurança para a população e para o futuro da cidade”, afirmou o secretário da Fazenda da Serra, Henrique Valentim.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários