Homem apontado como mais procurado de Marataízes é preso no Rio de Janeiro
Prisão ocorreu no município de São Pedro da Aldeia
Escute essa reportagem

Foi preso nesta quarta-feira (6) no município de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, Ademirço Alves Emidio Junior, vulgo “Juninho”, considerado o criminoso mais procurado do município de Marataízes. A prisão ocorreu pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).
Após a DP Marataízes receber informações sobre o paradeiro do procurado na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, os agentes das policias dos dois Estados passaram a realizar levamentos para identificar o local onde o suspeito se encontrava.
Foi identificado o prédio onde o suspeito estava residindo no município de São Pedro da Aldeia, após cerca de dez dias de monitoramento.
Juninho tinha contra si mandado de prisão preventiva expedido após condenação de 25 anos pelo latrocínio de Thaylan Fernandes da Costa, ocorrido em 19 de maio de 2020, no bairro Pontal, em Marataízes.
O indivíduo foi levado à sede da 126º Delegacia de Cabo Frio e posteriormente ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça capixaba.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários