Suspeito de furto é preso após ameaçar agentes da Guarda em Cariacica
Homem portava uma faca e também teria ameaçado moradores da região
Escute essa reportagem

Um homem de 41 anos foi preso após ter cometido um furto e ameaçado agentes da Guarda Municipal na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica. O caso aconteceu nessa terça-feira (05). As informações são do Tribuna Notícias.
Imagens mostram os agentes tentando conter o homem que havia acabado de furtar um óculos de uma mulher que andava pela avenida. Segundo informações, ele também teria ameaçado outros moradores na região e portava uma faca.
"Conseguimos recuperar os óculos da pessoa e levamos o suspeito à delegacia. Ele estava bem alterado e realizava diversas ameaças contra a guarnição. Falava que ia matar todo mundo, inclusive matar os próprios populares que estavam na redondeza", contou o agente Matias, da Guarda Municipal.
Ainda segundo a Guarda, na manhã de terça uma equipe foi acionada para verificar uma violência ocorrida na mesma avenida, quando um morador em situação de rua foi esfaqueado. Com a prisão do homem de 41 anos, testemunhas relataram que ele seria o autor do ataque.
"Nós recebemos a informação de que na parte da manhã ele havia esfaqueado uma pessoa. Mas nós procuramos a vítima para ele confirmar que era ele, porém não encontramos. Mas com todas as características que foram dadas tudo indica que foi essa pessoa", relatou a agente Mello, que também participou da ocorrência.
O suspeito foi levado à delegacia e autuado em flagrante por ameaça, resistência à ação policial e por desacatar funcionário público. Após, ele foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da polícia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários