Família encontra menina de 12 anos desaparecida em Olinda
Segundo a avó da criança, Williane teria saído para visitar a casa de uma amiga quando um homem, em um carro preto, teria abordado e a levado
Escute essa reportagem

Williane Vitória Trindade da Silva, de 12 anos, foi localizada após quatro dias desaparecida. A menina havia sumido na última terça-feira (29), e seu paradeiro era desconhecido até o momento em que uma reportagem sobre o caso foi produzida pela TV Tribuna PE.
A informação sobre o retorno de Williane foi confirmada por Roberto Trindade, de 64 anos, aposentado e amigo da família. Ele contou que soube da novidade através de Luciene Gomes, avó da menina, que havia ido à sua casa pedir ajuda.
Pouco depois, ela recebeu uma ligação e avisou que voltaria para casa porque Williane havia reaparecido. Roberto já foi companheiro de Luciene e tem acompanhado o drama vivido pela família.
Antes de ser encontrada, a suspeita era de que Williane tivesse sido sequestrada nas imediações de sua residência, na Avenida Beira-Rio, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo relato de Luciene, a neta saiu de casa para visitar uma amiga quando teria sido abordada por um homem em um carro preto.
A mesma versão foi repassada à Polícia Civil. Apesar do susto, a menina conseguiu enviar algumas mensagens à família mesmo sem localização ativa. No conteúdo, dizia que não estava bem e relatava estar em um lugar cercado por mato.
Desde então, familiares passaram a fazer buscas por conta própria, com o apoio de parentes e vizinhos. A avó, que cria Williane desde os dois anos de idade após a morte da mãe, tem liderado as investigações por conta própria e se mostrava determinada a reencontrar a neta com vida.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do Varadouro, e a Polícia Civil de Pernambuco segue investigando o caso. Os detalhes sobre o desaparecimento e as circunstâncias do retorno ainda não foram esclarecidos. Novas informações serão divulgadas à medida que o inquérito avançar.
Matéria atualizada às 19h28
Comentários