Homem é baleado, amarrado e deixado em carro em chamas na Serra
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvo de uma tentativa de sequestro
Escute essa reportagem

Um homem de 34 anos teve cerca de 90% do corpo queimado após ser alvo de uma tentativa de sequestro às margens da rodovia Audifax Barcelos, na Serra, na madrugada desse domingo (27). Segundo informações da TV Tribuna/Band, ele foi espancado, baleado na nuca, teve as mãos amarradas e foi deixado dentro do próprio carro, que foi incendiado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi ferido após a tentativa de sequestro não se concretizar. Como não conseguiram levar a vítima, os suspeitos agrediram, balearam e deixaram o homem dentro do veículo em chamas — no entanto, mesmo ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda na rodovia.
Nesse momento, uma ambulância passava pela via e parou para socorrer a vítima. Enquanto o resgate era realizado, um carro ainda não identificado com quatro ocupantes teria estacionado ao lado da ambulância e impedido o trabalho dos socorristas, o ameçando com armas de fogo.
Os socorristas, então, foram até um posto da polícia para pedir apoio e poder retornar ao local para realizar o atendimento à vítima. Após o reforço policial, o homem foi socorrido e levado para o setor de queimados do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Ele precisou ser entubado e o estado de saúde é considerado grave.
Ainda não se sabe a motivação do crime. A vítima possui passagens na Justiça por violência doméstica, calúnia e difamação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários