Menina de 6 anos morre no HR após ser baleada na cabeça em festinha infantil
Segundo testemunhas, o suspeito, de 49 anos, entrou na festa e efetuou vários disparos contra um homem, que conseguiu escapar
Escute essa reportagem

Na noite deste domingo (20), uma festinha infantil, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, tinha tudo para ser só de muitas brincadeiras e alegria, mas terminou com três pessoas baleadas.
Segundo testemunhas, o suspeito, de 49 anos, entrou na festa e efetuou vários disparos contra um homem, que conseguiu escapar.
Mas Emile Vitória Guimarães, uma menina de 6 anos, acabou sendo atingida com dois tiros, sendo um na cabeça. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Apesar de o HR ainda não confirmar a morte cerebral, familiares da menina e o delegado Sérgio Ricardo afirmaram que os médicos garantiram que o caso é irreversível.
A coleguinha dela, de 5 anos, que era a aniversariante, e o namorado da mãe da aniversariante, um jovem de 18 anos; foram atingidos de raspão e estão fora de perigo. Esse homem atingido seria o alvo do criminoso.
Depois de atirar, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ele negou a autoria do crime e foi conduzido para o IML, onde fez exame residuográfico. O resultado do exame vai identificar se havia vestígios de pólvora nas mãos dele.
O suspeito disse que entrou na festa porque estava fugindo de homens que queriam matá-lo, mas essa informação foi contestada por testemunhas que estavam na festa.
Comentários