Anderson Barros defende renovação de Abel Ferreira no Palmeiras: ‘Que assine o mais rápido possível’
Escute essa reportagem
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, defendeu a permanência de Abel Ferreira no comando técnico do clube e reafirmou que a diretoria trabalha para renovar o contrato do treinador, que vai até dezembro de 2025. Para ele, o português ainda tem margem para crescer no projeto alviverde.
A declaração foi dada em entrevista ao programa “Zona Mista do Hernan”, do Canal UOL. Barros destacou que o planejamento está em andamento e se mostrou confiante no desfecho positivo.
“Espero que possa assinar o mais rápido possível. O Abel sabe da nossa vontade e das condições que nós imaginamos para esse período. Acho que as coisas vão caminhar de uma forma bem tranquila com relação a isso. Faltam mais alguns detalhes, mas acredito muito que vamos conseguir evoluir nessa questão.”
O dirigente também respondeu às críticas de que Abel teria atingido o limite no Palmeiras. “Abel Ferreira é um profissional extremamente competente. Às vezes, ouvimos que ele bateu no teto, chegou no limite, mas o que é isso? O que reflete se um profissional é capaz ou não de entregar mais é o seu dia a dia de trabalho.”
Barros ressaltou ainda que a presidente Leila Pereira e todos os setores do clube estão alinhados para manter a atual comissão técnica, confiando que o ciclo vitorioso iniciado em 2020 ainda pode render novos frutos.
Abel Ferreira, que assumiu o comando do Palmeiras há quatro anos e oito meses, é o técnico mais longevo da história do clube e também o mais vitoriosos, com 10 títulos no currículo.
Comentários