Assassino confesso de Layanne Silva já está atrás das grades
Versão de legítima defesa do suspeito foi contestada pela polícia já que ele não apresenta nenhum ferimento característico de quem se defende
Escute essa reportagem

A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (16), o homem suspeito de assassinar a companheira Layanny Silva Alves, de 22 anos, na tarde da terça (15), no bairro Santa Rita, em Igarassu, no Grande Recife.
José Gleybson Fragoso, de 27 anos, foi capturado na cidade de Condado, na Zona da Mata Norte do estado, de onde é natural. Ele estava escondido na casa da irmã a quem confessou ter matado Layanne. O casal estava junto há cerca de 3 meses.
Em depoimento à polícia, o preso alegou que cometeu o crime em legítima defesa porque, durante uma discussão, a vítima teria pego a faca para feri-lo.
José Gleybson contou que tomou a arma de Layanne e a matou. A versão foi contestada pela polícia já que ele não apresenta nenhum ferimento característico de quem se defende.
O homem foi autuado pelo feminicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, na manhã desta quarta (16), foi levado para o Fórum de Igarassu, onde passou por audiência de custódia. Na saída ele não respondeu a nenhuma das perguntas feitas pela Imprensa.
Os familiares de Layanny estiveram, na manhã desta quarta (16), no Instituto de Medicina Legal (IML), pra liberar o corpo dela. Um parente, que preferiu não se identificar, conversou com a nossa equipe de reportagem e disse que espera que a justiça seja feita.
ASSISTA AQUI À REPORTAGEM DO JORNAL DA TRIBUNA 1ª EDIÇÃO A PARTIR DE 7min50seg
Comentários