Suspeito de assassinar a jovem Sarah Beatriz é entregue à polícia pelo próprio pai
Thalyson Fábio, de 19 anos, teria acertado três tiros na jovem, na madrugada do domingo (6), no Porto da Madeira. O alvo seria o companheiro dela
Escute essa reportagem

Já está atrás das grades o jovem que assassinou Sarah Beatriz Porfírio da Silva, de 19 anos, na madrugada do último domingo (6), no Porto da Madeira, Zona Norte do Recife. E o que mais chamou atenção é que foi o próprio pai que entregou Thalyson Fábio da Silva Cunha à polícia.
O rapaz de 19 anos foi autuado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo homicídio e pela tentativa de homicídio do companheiro de Sarah que tem 22 anos.
Segundo informações repassadas pelo DHPP, o pai entregou o endereço de onde o filho estava para a polícia e acompanhou, na tarde desta segunda (7), a equipe até o local. Inclusive, avisou ao filho que estava indo lá com os policiais e que ele não fugisse porque “tem que pagar pelo crime que cometeu”.
O crime aconteceu quando ela estava na garupa da moto conduzida pelo companheiro. Um carro se aproximou do casal e, de dentro do veículo, tiros foram disparados contra eles.
A jovem foi atingida por 3 tiros e morreu no local. O companheiro, que seria o verdadeiro alvo dos disparos, conseguiu escapar sem ser ferido. Na saída do DHPP para a audiência de custódia, Thalyson não quis falar sobre o crime.
Thalyson e o companheiro de Sarah cresceram juntos como amigos e são vizinhos na mesma rua. Mas, de acordo com a investigação, eles teriam tido uma rixa porque Thalyson o acusou do roubo de uma moto.
O companheiro de Sarah que já foi preso por roubo de veículo e receptação teria ameaçado Thalyson de morte. O suspeito então se antecipou e tentou contra a vida do rival.
LEIA MAIS:
Velório reúne familiares de jovem morta a tiros na Zona Norte do Recife
Comentários