X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Carro bate em poste e pega fogo na Estrada do Arraial, na Zona Norte do Recife

Moradores da área tiraram o motorista do veículo, que foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital da Restauração


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Carro bate em poste e pega fogo na Estrada do Arraial, na Zona Norte do Recife
Tomado pelas chamas, o veículo ficou completamente destruído |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (16), moradores da Estrada do Arraial, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, tiveram um susto daqueles.

Isso porque um carro bateu num poste e acabou pegando fogo. Desesperados, alguns moradores da área tiraram o motorista do veículo e ainda tentaram apagar as chamas com extintores, mas sem sucesso.

Foi então que acionaram os Bombeiros, que combateram o incêndio e socorreram o motorista de apenas 19 anos para o Hospital da Restauração. Ainda não se sabe a identidade e nem o estado de saúde da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: