X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Equipe de Trump quer isentar Síria de sanções por 6 meses como 1º passo para fim de penalidades


Ouvir

Escute essa reportagem

Assessores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estão propondo que ele conceda à Síria uma isenção de seis meses de um rigoroso pacote de sanções, além de flexibilizar restrições a empresas, como primeiro passo para cumprir a promessa de encerrar meio século de penalidades, disseram dois funcionários americanos nesta sexta-feira, 23.

Os funcionários, que pediram anonimato por não estarem autorizados a falar publicamente, afirmaram que os anúncios sobre essa primeira fase do alívio das sanções podem ocorrer já nesta sexta ou na próxima terça-feira, após o feriado do Memorial Day.

Além da isenção temporária das sanções impostas pelo Congresso, eles também defendem a ampliação das regras do Departamento do Tesouro que definem as atividades permitidas para empresas estrangeiras na Síria. Segundo os assessores, mudanças no conteúdo final do anúncio ainda estão sendo consideradas. Fonte: Associated Press.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: