Após quatro anos, Paola Carosella volta ao MasterChef Brasil na TV Tribuna/Band
Argentina ficou sete temporadas como uma das juradas do reality
Escute essa reportagem

Paola Carosella retornará ao MasterChef Brasil como convidada especial da 12ª temporada do reality, que estreia na terça-feira (27) na TV Tribuna/Band. Segundo a emissora, a ex-jurada participou da gravação na tarde desta quarta-feira (21), em São Paulo.
Helena Rizzo, atual jurada fixa do programa, não escondeu a felicidade de ver Paola de volta: "Gente, olha quem veio. Olha só quem está aqui. Paola, incrível, maravilhosa, minha amiga".
Paola também destacou a amizade duradoura que tem com a chef: "Muitos anos de muito aprendizado, de admiração mútua, de muito respeito".
A argentina ficou sete temporadas como uma das juradas. Em 2021, ela resolveu deixar o programa e foi substituída por Rizzo, o que deixou muitos fãs chateados.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Paola descartou qualquer tipo de conflito com a colega: "Eu acho que a gente, sem querer, gravou essa mensagem para aqueles poucos infelizes que falam que tem rivalidade".
"É, que ficam querendo criar isso, que é uma coisa com a qual a gente cresceu" disse Helena. "Eu acho que o que eles querem é amor. Vamos mandar amor para eles?", reforçou Paola.
A nova edição do reality show culinário estreará sem Ana Paula Padrão, que deixou o comando da atração após 10 anos à frente do programa para se dedicar a novos desafios profissionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários