X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Huck sobre Dona Déa e Lívia Andrade fazerem as pazes no ar: 'De repente, pararam de se falar'


Ouvir

Escute essa reportagem

Luciano Huck expôs a existência de uma briga entre Dona Déa Lúcia e Lívia Andrade, participantes fixas do Domingão Com Huck. Sem dar mais detalhes sobre o porquê brigaram, elas anunciaram ter feito as pazes após o apresentador ter se surpreendido com um abraço entre as duas neste domingo, 11.

"Eu olhei para o lado e estava uma agarração entre Lívia Andrade e Dona Déa. O que aconteceu nesse abraço, que estão as duas chorando?", perguntou Huck.

Déa explicou: "Eu falei assim: Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou? 'Vamos!'". "Lógico, a gente se ama!", emendou Lívia.

Luciano, então, deu mais detalhes sobre a situação e seu alívio: "Vocês estão me dando um presente de Dia das Mães. Vou falar... Estavam as duas se abraçando e eu achei estranho".

"Porque quando a gente começou a juntar a nossa tropa aqui, original, isso aqui era uma paixão. Não desgrudavam o dia inteiro. De repente, a gente não sabe o porquê, pararam de se falar. As duas são muito inteligentes. Isso nunca apareceu na televisão".

Lívia Andrade, então, comentou: "Somos mulheres de personalidade muito forte, porque todas sofreram muito ao longo da história para criarem seus filhos, e os filhos de mães fortes têm também uma defesa na vida, para não sofrer. Para a gente não passar pelo que elas passaram."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: