X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de violência doméstica é preso no Noroeste do Espírito Santo

No dia 30 de abril deste ano, ele agrediu sua companheira em via pública, em frente a uma escola no bairro Santa Cecília em São Gabriel da Palha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de violência doméstica é preso no Noroeste do Espírito Santo
Suspeito de violência doméstica é preso em São Gabriel da Palha |  Foto: Reprodução

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão nesta última quarta-feira (7) contra um homem de 32 anos investigado por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. No dia 30 de abril deste ano, ele agrediu sua companheira em via pública, em frente a uma escola no bairro Santa Cecília, em São Gabriel da Palha.

Após levantamentos, a equipe descobriu que o indivíduo estava em uma clínica médica localizada no bairro Glória, no município de São Gabriel da Palha, e dirigiu-se ao local, onde foi efetuada a prisão.

“O crime ocorreu por volta das 13 horas e foi gravado por câmeras de videomonitoramento. Populares e professoras da escola presenciaram as agressões. Durante aproximadamente quatro minutos, o suspeito tentou colocar a vítima dentro de seu veículo para se evadir do local. A vítima, o tempo todo, evitava ser levada para o veículo, inclusive correu em duas ocasiões, mas o suspeito a alcançou e a arrastou até o carro. Dentro do veículo, duas crianças, filhas do casal, assistiam às agressões e, segundo as professoras, poderiam ter se ferido com as investidas do suspeito ao tentar jogar a vítima dentro do veículo”, disse o titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Valdimar Chieppe.

O indivíduo foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos de praxe, e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: