Cauã Reymond se pronuncia sobre mau cheiro e fala sobre relação com Bella Campos
De camisa regata, ator chegou sorridente e disse que usava, sim, desodorante
Escute essa reportagem

“Não tem confusão nenhuma. Estamos todos trabalhando”. Foi assim que o ator Cauã Reymond se pronunciou a respeito das supostas brigas de bastidores que vêm travando com Bella Campos, ambos vilões na novela Vale Tudo. Este é um dos principais assuntos do programa Hora da Treta, exibido na TV Tribuna PE/Band.
O ator falou sobre as polêmicas em entrevista ao portal Leo Dias. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também, tá bom? Graças a Deus está tudo bem [entre ele e Bella].
Questionado se, afinal, ele passava desodorante, o ator respondeu: “Eu passo, eu passo, eu passo”, disse ele, entre risos. O ator, que geralmente não concede entrevistas, chegou sorridente e abraçando todo mundo ao redor, usando camisa regata.
“A pessoa malha muito e não passa um herbíssimo que seja, aí o urubu bate né?”, brincou o apresentador Pablo Marques, ao lado da jornalista Gabriela Valença e da humorista e influenciadora Gel Delícias. Ambas disseram que, nas suas casas, não tem esse negócio de “cheiro do homem não”. Os homens da casa são perfumados.
OUTRAS BRONCAS
Segundo rumores, Bella também já tinha criticado o hálito do galã, que não escovaria os dentes depois de se alimentar. Sobre esse assunto, no entanto, não deu tempo de falar.
Nas redes sociais, por sua vez, Cauã aproveitou um colab com a TV Globo para postar uma cena da novela Vale Tudo na qual seu personagem (César) discute com a personagem Maria de Fátima (Bella Campos) e diz para ela fazer do limão, uma limonada. Tudo começou quando o ator levantou questionamentos sobre a atuação de Bella Campos na novela.
"Faty NÃO QUER a mala de jeito nenhum! 🤭 César ao menos fez do limão, uma limona..OPS! Caipirosca", diz o texto que ele compartilhou no instagram.
Sinopse do remake de "Vale Tudo" (expectativa baseada no original)
Ambientada entre os contrastes sociais do Brasil urbano, "Vale Tudo" gira em torno do embate moral entre mãe e filha: Raquel Accioli, uma mulher honesta e batalhadora que acredita no trabalho digno, e Maria de Fátima, sua filha ambiciosa, capaz de tudo — inclusive trair e manipular — para conquistar fama, dinheiro e ascensão social.
Após vender a casa onde viviam em Foz do Iguaçu, Raquel e Maria de Fátima se mudam para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor. Mas ao chegar, a filha dá o primeiro golpe: vende a casa e desaparece com o dinheiro, deixando a mãe à própria sorte. Enquanto Raquel começa do zero vendendo sanduíches na praia, Maria de Fátima se envolve com um milionário, Afonso Roitman, e tenta se infiltrar no mundo dos ricos e poderosos.
A novela costura dilemas éticos com críticas sociais, apresentando um retrato do Brasil onde a pergunta que norteia a história continua atual: vale tudo para vencer?
Entre os personagens marcantes estão:
Odete Roitman, a icônica vilã que despreza o Brasil e representa a elite mais perversa;
Ivan Meireles, executivo honesto que se apaixona por Raquel;
César Ribeiro, oportunista envolvido com Maria de Fátima;
E uma teia de personagens secundários que refletem corrupção, desigualdade, ética e ambição.
O remake promete atualizar essas tensões para o Brasil contemporâneo, mantendo a essência da trama original, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, que marcou época com sua crítica social mordaz e o suspense em torno do assassinato de Odete Roitman — um dos maiores mistérios da história da teledramaturgia brasileira.
Comentários