X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Real Noroeste e Desportiva se enfrentam pela Copa ES

Recentemente, no Estadual, as duas equipes empataram em 1 a 1


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Real Noroeste e Desportiva se enfrentam pela Copa ES
Real Noroeste e Desportiva se enfrentam pela Copa ES |  Foto: Breno Bonfá / Real Noroeste

Sábado (19) dia é de estreia para Real Noroeste e Desportiva, que se enfrentam no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 16 horas, pela primeira rodada da Copa Espírito Santo.

Recentemente, no Estadual, as duas equipes empataram em 1 a 1. Para a nova competição, os técnicos foram mantidos, mas os elencos dos times sofreram modificações, com saídas e chegadas.

Rodrigo César, treinador da Tiva, falou sobre a situação do plantel grená. “Deve chegar uma peça ou outra ao longo da competição, mas, para a estreia, temos um grupo muito competitivo. Mantivemos uma boa base da equipe titular que disputou o Capixabão, o que facilita bastante, já que o modelo de jogo já está bem assimilado pelos atletas”.

Com relação ao jogo de hoje, ele analisou o adversário merengue. “O Real Noroeste é uma equipe muito qualificada, com um grande treinador. É um time competitivo, mas conhecemos bem o ambiente e o estilo de jogo deles. Já enfrentei o Real várias vezes, e são sempre partidas especiais. Jogar em Águia Branca é sempre difícil”.

Fábio Júnior, comandante do Real, relembrou o último encontro entre os clubes. “No Estadual, tivemos um jogo contra eles aqui, e mesmo jogando com um time misto, já que estavam classificados, apresentaram um futebol de qualidade. Agora, acredito que venham com força máxima, já que se trata de uma nova competição e de uma nova oportunidade de buscar algo a mais, como o acesso à Série D ”.

“Acredito que será um confronto muito difícil, mas estamos preparados. Assim como eles trabalham para buscar o título da Copinha, o nosso pensamento também é esse”, pontuou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: