X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Morre Silvio Santos: SBT suspende programação por tempo indeterminado


Ouvir

Escute essa reportagem

O SBT suspendeu sua programação por tempo indeterminado após a morte de seu fundador e apresentador, Silvio Santos, na madrugada deste sábado, 17, aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia.

A emissora manteve a exibição normal de seus programas durante a manhã (inclusive, a notícia foi dada cerca de 1h30 depois de outros canais, como Globo e Band), mas interrompeu a grade prevista no início da tarde para dar lugar a homenagens ao comunicador.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao Estadão que não há previsão de retorno da programação regular. No horário nobre deste sábado estavam previstos na programação: Jornal SBT Brasil, Bake Off Brasil, Sabadou com Virginia, Notícias Impressionantes e SBT News na TV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: