Rapaz ameaçado por promotor de Justiça em academia de Boa Viagem não prestou queixa
Servidor público portava uma arma no local de exercícios e teria sacado contra aluno
Escute essa reportagem

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na noite desta terça-feira (30), que homem ameaçado por promotor armado em academia de Boa Viagem não prestou queixa às autoridades.
Por sua vez, o casal envolvido no incidente (um promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco e sua namorada) registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, em Santo Amaro. Os dois optaram, entretanto, por não representar contra a outra parte (o aluno).
Veja a nota na íntegra da Polícia Civil
PCPE - A Polícia Civil de Pernambuco informa que o homem que teria sido ameaçado, na última segunda-feira (29), em uma academia em Boa Viagem até o momento não registrou ocorrência.
Já o casal envolvido, registrou ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher- Santo Amaro, mas não quis representar criminalmente contra a outra parte.
Como se desenrolou o fato
O episódio ocorreu na Academia Corpo Livre, no bairro nobre citado, localizado na Zona Sul do Recife. O servidor público foi gravado enquanto sacava e apontava uma arma dentro do local, O fato viralizou nas redes sociais, gerando repercussão.
Segundo informações iniciais, o funcionário público teria se queixado que de um aluno que estaria olhando para sua namorada. O caso ocorreu na segunda-feira à noite (29).
Em comunicado, o Ministério Público de Pernambuco revelou que a Corregedoria-Geral do órgão iniciou um procedimento para coletar informações sobre o incidente.
De acordo com a Lei Complementar nº 12/1994 e o Regimento Interno, os procedimentos da Corregedoria têm caráter sigiloso, e a instituição está diligenciando para entender melhor os detalhes do ocorrido. O servidor foi expulso da academia.
Veja a nota na íntegra da Corregedoria do MPPE
A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Pernambuco abriu um procedimento preparatório assim que tomou conhecimento do vídeo que mostra um homem identificado como Promotor de Justiça, sacando uma arma de fogo em uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, no Recife. No momento, a Corregedoria está coletando as informações sobre o ocorrido. Como estabelece a Lei Complementar nº 12/1994 e o Regimento Interno, os procedimentos da Corregedoria têm caráter sigiloso.
Comentários