Popó quase acerta soco em Bambam durante coletiva: 'Vou te bater aqui'
Boxeador e fisiculturista trocaram provocações em coletiva sobre o Fight Music Show 4
Escute essa reportagem

A luta entre Acelino ‘Popó’ Freitas e Kleber Bambam será apenas em fevereiro, mas a briga começou já na coletiva de imprensa sobre o “Fight Music Show 4”. Evento que sediará o duelo aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (12).
Logo no início do evento, Bambam provocou Popó e disse que está se preparando para 'chocar o mundo' e surpreender o lutador.
“Acho que essa luta é a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Se vai encostar ou não, você que aposta nele, aposte seu dinheiro que você não vai ganhar nada, que eu vou nocautear ele (...). Nunca subi no ringue, vai ser a primeira vez e vou chocar o mundo. Isso que eu quero fazer. Tenho que acreditar em mim e não tô treinando à toa. Tô vindo aqui pra chocar o mundo, surpreender ele. Já avisei a ele pra não deixar uma mão minha encostar nele, se encostar ele vai cair”, afirmou.
Ao ser perguntado o que espera do confronto, Popó respondeu a altura.
“Se eu não colocar (a mão primeiro). Ele esqueceu que está com um homem que tem duas mãos também”, disse.
As provocações continuaram e, em um dado momento, o tetracampeão mundial de boxe se levanta e ameaça o adversário.
“Se você não calar a boca, vou te bater aqui seu v*. Você respeite. Você respeite. Aqui não”, grita e, em seguida, parte para cima do Bambam e quase acerta um soco no fisiculturista. O presidente do FMS, Mamá Brito, precisou separar os dois e quase foi atingido também.
Mesmo depois da confusão cessar e os dois voltarem para seus lugares, as provocações seguiram, mais calmas dessa vez. Popó prometeu uma vitória rápida, enquanto Bambam disse que vai nocautear o tetracampeão.
A luta está marcada para o dia 24 de fevereiro de 2024, também na capital paulista.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários