Náutico apenas empata em casa e perde a chance de entrar no G-8
Timbu joga mal nos Aflitos e fica no 0x0 com o América-RN, vice-lanterna da competição

Decepção para a torcida do Náutico nos Aflitos. Também pudera. A equipe alvirrubra, que vinha de duas vitórias em casa, jogou mal e, com isso, não saiu de um empate em 0x0 com o América-RN, neste sábado (27), pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Timbu chegou a sete pontos e perdeu a chance de entrar no G-8 da competição. Já o América-RN chegou a dois pontos e segue ocupando a zona de rebaixamento, na 19ª colocação.
O Náutico se prepara agora para encarar, fora de casa, o Pouso Alegre, no próximo sábado (03/06), às 16h30. Já o América-RN receberá o Operário um dia antes, na sexta (02/06), às 20h.
Série D
Após três empates nos primeiros jogos do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Retrô Futebol Clube Brasil venceu sua primeira partida nesta edição da competição. Jogando contra o Atlético-BA, na Arena de Pernambuco, a Fênix de Camaragibe conquistou os três pontos, ganhando pelo placar de 2x1.
FICHA DO JOGO:
Náutico 0
Vágner, Diego Ferreira, Denilson (Danilo Cardoso), Odivan e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Victor Ferraz (Eduardo); Gabriel Santiago (Alisson Santos), Paul Villero e Jael (Júlio). Técnico: Otávio Augusto
América-RN 0
Bruno Pianissolla; Alan Sales, Jean Pierre, Alan Ferreira e Rael (Iago); Kaio Nunes (Elvinho), Vini Guedes e Rodriguinho; Luiz Paulo, Fauver Frank (Gabriel Silva) e Wallace Pernambucano. Técnico: Thiago Carvalho
Estádio: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
Cartões amarelos: Jael, Richarles (Náutico) | Rodriguinho (América-RN)
Público: 8.833 pessoas
Renda: R$ 136.354,00
Comentários