Três pessoas são mortas e esquartejadas após discussão em festa no PR
Vítimas foram enterradas em uma área de mata e criminoso está foragido
Escute essa reportagem

A polícia localizou os corpos de três pessoas que estavam desaparecidas em Foz do Iguaçu, no Paraná. As vítimas foram esquartejadas e enterradas em um matagal após serem mortas durante uma discussão em uma festa.
Segundo o SBT, a festa acontecia em uma casa localizada em frente à área de mata. No imóvel, um casal teria discutido e o homem, de 34 anos, atirou na namorada, de 29, à queima roupa. O irmão dela, de 24 anos, e o primo, de 22, tentaram se esconder, mas também acabaram mortos.
Leia outras notícias nacionais aqui
Além deles, uma sobrinha do autor do crime também estava no local. Ela foi trancada no banheiro da casa enquanto o criminoso esquartejava as vítimas. Segundo o SBT, ele disse à sobrinha que não a mataria porque ela era "do mesmo sangue".
Depois de esquartejar as vítimas utilizando um machadinho, o autor foi até a área de mata e enterrou os corpos. Em seguida, ele fugiu utilizando o carro de uma das vítimas. Segundo a polícia, o homem usava tornozeleira eletrônica, mas arrancou o aparelho antes de jogar os corpos na mata.
A sobrinha conseguiu se soltar apenas dois dias após o ocorrido, momento em que a polícia civil teve conhecimento do crime. A partir de então, equipes deram início ao trabalho de procura pelos corpos. Algumas partes foram encontradas no sábado (06) e outras no domingo (07). O assassino segue foragido.
LEIA TAMBÉM:
Grávida de quatro meses é resgatada após cair com carro em córrego em SP
Menina de cinco anos morre baleada na porta de casa no Ceará
Comentários