Petrolífera que vai investir no ES abre vagas de emprego. Confira as áreas
A Prio, que prepara projeto bilionário para o Sul capixaba, tem vagas em cidades próximas e oferece uma série de benefícios
Escute essa reportagem
A petrolífera Prio, antiga PetroRio, anunciou novas vagas para cinco atividades de trabalho tanto offshore (em alto-mar) quanto onshore (em terra). A Prio tem planos para o Espírito Santo.

A empresa vai iniciar operação no Estado e tem previsão de investimentos na casa de R$ 4,1 bilhões em exploração de Petróleo e Gás, como antecipado por A Tribuna no último domingo.
Leia mais notícias de Economia aqui
A empresa está buscando profissionais nas seguintes especialidades: Analista de Construção Sênior, Analista de Suprimentos Sênior, Engenheiro(a) de Reservatórios Pleno, Engenheiro de Manutenção - Sonda e Engenheiro de Operações - Sonda.
Algumas das oportunidades são para início imediato na sede da empresa, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, e outras para atuação offshore nos ativos da companhia na Bacia de Campos, na região Norte Fluminense.
Para as oportunidades CLT, há benefícios como: vale-alimentação, vale-refeição, vale-combustível, auxílio creche, auxílio inglês, plano odontológico e de saúde, academia, programa de saúde e bem-estar, seguro de vida, bônus e adesão ao plano de stock options.
A empresa informou, recentemente, que concluiu a aquisição de participação de 40% no bloco BM-C-32 (Campo de Itaipu). Agora, a participação da Prio na concessão passa a ser de 100%.
A previsão é que sejam criadas cerca de 500 oportunidades de empregos, sendo 100 na implantação e 400 na operação no Espírito Santo.
MAIS INFORMAÇÕES
Vagas disponíveis
Analista de Construção Sênior, Analista de Suprimentos Sênior, Engenheiro(a) de Reservatórios Pleno, Engenheiro de Manutenção - Sonda e Engenheiro de Operações - Sonda.
atribuições de cada cargo, assim como os requisitos e qualificações exigidos, podem ser consultados na página da empresa no site www.petrorio.gupy.io.
Caso não haja uma oportunidade compatível com seu perfil profissional, você pode se cadastrar no Banco de Talentos.
Operação no Estado
a prio anunciou nesta semana o início da produção no campo de Wahoo, localizado a 150 quilômetros do litoral capixaba, após a liberação ambiental do Ibama. A empresa espera produzir cerca de 40 mil barris de petróleo por dia em Wahoo, o que representaria um investimento de R$ 4 bilhões.
A previsão é que sejam criadas cerca de 500 oportunidades de empregos, sendo 100 na implantação e 400 na operação.
Serão necessários trabalhadores nas funções de operador de máquinas, instrumentista, operador de robô, técnico de manutenção, soldador, lubrificador, oceanógrafo, engenheiro mecânico, entre outras.
Fonte: Prio e Pesquisa AT.
Comentários