Veja a programação da Festa da Penha para esta quinta-feira
A partir das 14 horas de hoje começa o programa Salve Mãe das Alegrias, no campinho do Convento
Escute essa reportagem

O quinto dia da Festa da Penha 2023 vai ter como tema "Chamados à vida Sacerdotal", e começa com missas às 7, 9 e 11 horas da manhã, direto da Capela do Convento da Penha, em Vila Velha.
A partir das 14 horas começa o programa Salve Mãe das Alegrias, no campinho do Convento. Em seguida, no mesmo local, acontece o Devocional Oitavário do dia.
Veja mais notícias sobre Cidades aqui.
A missa do 5º dia do Oitavário acontece a partir das 16 horas, realizada pela área Pastoral da Serra e Fundão, também no campinho do Convento.
Por fim, a programação desta quinta-feira (13) das festividade para Nossa Senhora da Penha encerra com uma apresentação da Orquestra Acadêmica do Ifes, a partir das 19h30, que será comandada pelo Maestro Walter Costa Bacildo, acompanhado do coral Cameria Ifes. O evento acontece no Santuário Divino Espírito Santo, no Centro de Vila Velha.
Todos os eventos serão transmitidos ao vivo pela internet, rádio e TV.
13 de Abril (Quinta-Feira) – 5º Dia do Oitavário
Tema do Dia: Chamados à vida Sacerdotal
7h, 9h E 11h – Missas na Capela do Convento
14h – Programa Salve Mãe das Alegrias – campinho do Convento – Transmissão ao vivo (TVs, Rádios, Internet)
15h – Devocional Oitavário – campinho do Convento – Transmissão ao vivo (TVs, Rádios, Internet)
16h – Missa 5º dia do Oitavário no campinho do Convento – Transmissão ao vivo (TVs, Rádios, Internet), Com Área Pastoral: Serra/Fundão
19h30 – Apresentação da Orquestra Acadêmica do Ifes, com Maestro Walter Costa Bacildo, acompanhada do coral Cameria Ifes, no Santuário Divino Espírito Santo – Transmissão ao vivo (TVs, Rádios, Internet)
Leia mais:
Vitória terá voo direto e diário para Recife
Comentários