Jovem em situação de rua invade casa e estupra idosa de 76 anos
A vítima gritou por socorro aos vizinhos e a polícia foi acionada
Escute essa reportagem
Foi preso nesta terça-feira (31) um jovem de 18 anos suspeito de invadir uma casa e estuprar uma idosa de 76 anos. O caso aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O suspeito, que está em situação de rua, tentou fugir após o crime, mas foi capturado pela polícia.
A vítima gritou por socorro aos vizinhos e a polícia foi acionada. Após o crime, a idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um hospital da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o jovem invadiu a casa da idosa porque queria dinheiro. "Ele falou que não sabia que havia morador no imóvel e que ao forçar a porta, a idosa teria gritado. Então, ele a jogou no chão, tampou a boca dela, cometeu o estupro e fugiu", explicou, ao jornal O Tempo, o capitão Rafael Miranda, da 23ª Cia do 16º Batalhão da PM.

Apesar de vizinhos da idosa terem tentado capturar o suspeito, o jovem só foi preso após a polícia ter acesso às imagens das câmeras de segurança da região. Além disso, um outro morador foi ao local do crime recuperar os calçados que seria do suspeito e passou as características do que seria um chinelo do Bart Simpson, personagem do desenho animado "Os Simpsons".
Ainda de acordo com o capitão, o jovem foi abordado e reconhecido pelos chinelos. "Ele entrou em contradições em vários momentos, porém acabou confessando o crime. Falou que é natural de Governador Valadares e que veio para BH há três anos e desde então vive nas ruas", disse o militar ao jornal mineiro.
Comentários