Marco Nanini revela romance com ex-diretor da Globo em biografia
O livro será lançado na próxima semana
Escute essa reportagem

Na próxima quarta-feira (1), Marco Nanini, de 74 anos, irá lançar a biografia "O Avesso do Bordado", que conta muito sobre a sua carreira artística, mas o livro também tem partes dedicadas a sua vida pessoal. O ator incluiu em um dos capítulos o rápido romance que viveu com o ex-diretor de novelas da Globo, Wolf Maya, de 69.
Segundo Nanini, o namoro aconteceu na época em que os dois dividiram um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio.
LEIA TAMBÉM
Fim da série "A Grande Família" teve divergência entre atores
“Tenho sede de aprender e evoluir”, afirma ator e diretor Bernardo Dugin
Morre Djenane Machado, a primeira Bebel de "A Grande Família"
O ator foi morar com o diretor após um contato feito pelo próprio Wolf e pela atriz Zezé Motta no final dos anos 1970. Eles tinham acabado de alugar o imóvel e buscavam outra pessoa para dividir as despesas. O local também foi residência de Ronaldo Resedá [1945-1984], Ney Matogrosso, Lucélia Santos, Sandra Pêra e Eduardo Dussek.
Nanini lembrou que com a convivência ficou muito próximo do ex-diretor e, aos poucos, a relação acabou ficando mais forte dando lugar a uma paixão. O namoro não foi muito longe, eles continuaram amigos e dividindo o apartamento por um bom tempo.
"O Nanini, para mim, é a minha família", contou Wolf, em conversa com a autora da biografia Mariana Filgueiras. Há 30 anos, o ator é casado com o produtor de cinema Fernando Liboneti.
Comentários