Confusão em peça de Antônio Fagundes vira caso de polícia
Tumulto começou após ator ter barrado 50 espectadores que foram assistir a sua peça
Escute essa reportagem
Uma peça do ator Antônio Fagundes, 73, virou caso de polícia no último sábado (14) após ele barrar 50 espectadores que chegaram atrasados para assistir o espetáculo "Baixa Terapia", em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping Gávea, zona sul do Rio.

Segundo o jornal O Globo, os espectadores atrasados ameaçaram funcionários que não permitiram a entrada e explicaram que eles teriam que comprar ingressos para outro dia. O grupo fez barulho, a peça foi interrompida e a polícia acionada para conter o tumulto do lado de fora do teatro.
Leia mais
Bruno Fagundes agradece carinho dos fãs após assumir namoro com Igor Fernandez
Antônio Fagundes reclama do fim dos contratos longos na televisão
Os espectadores rebelados só não leram com atenção a mensagem escrita no ingresso avisando sobre a exigência de pontualidade - regra adotada pelo artista há quatro décadas. "O espetáculo começa rigorosamente no horário marcado e não é permitida a entrada após o início, não havendo troca de ingressos e/ou devolução do dinheiro", diz a mensagem.
Após a confusão, Fagundes disse ao jornal O Globo que continua firme e forte na postura rígida de que o horário de início da peça precisa ser respeitado para não atrapalhar as outras pessoas. "Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra 'começa'", explicou o ator, que já passou por situação parecida há alguns anos com um público atrasado em Portugal.
Comentários