Cantor sertanejo morto com 20 tiros foi assassinado por engano, diz delegado
Dois homens foram presos e confessaram o crime
Escute essa reportagem

Após dez dias de investigações sobre a morte do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, que foi assassinado com mais de 20 tiros no último dia 4 de janeiro, em Manaus, no Amazonas, a polícia revelou que o artista foi morto por engano.
Relembre o caso: Cantor sertanejo é assassinado com 20 tiros quando chegava em casa
Dois homens foram presos suspeitos pelo envolvimento no crime. No depoimento, eles confessaram que foram contratados para matar um desafeto de um grupo rival, mas acabaram matando a pessoa errada. As informações são do site UOL.
Segundo o depoimento dos criminosos, o cantor foi morto por estar transitando por Manaus em um veículo de características semelhantes ao do alvo.
"Logo após o delito, iniciamos as investigações e conseguimos identificar os autores desse delito. Agora seguimos à procura dos outros dois envolvidos", disse o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo o delegado, os suspeitos responderão por homicídio qualificado. Além disso, um deles também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições.
A Polícia Civil do Amazonas mantém as buscas para efetuar a prisão dos outros dois envolvidos na morte do cantor.
Comentários