Idoso faz hospital ser evacuado ao chegar com bomba presa nas partes íntimas
Segundo a equipe médica o paciente colocou a bomba na região para sentir prazer sexual
Escute essa reportagem

Um idoso, de 88 anos, deu um baita susto na equipe médica do hospital Sainte Musse, em Toulon, na França, ao chegar com uma bomba presa nas partes íntimas.
Segundo informações do site Var-Martin divulgadas pelo Metrópoles, o hospital precisou ser evacuada devido ao medo de uma explosão ocorrer no local.
Com medo de uma tragédia acontecer no hospital, a direção chamou uma equipe especialista nesse tipo de artefato, que considerou o projétil com um baixo nível de explosão. Depois dessa constatação, os médicos iniciaram uma cirurgia para realizar a retirada do objeto.
A equipe médica informou que o paciente colocou a bomba na região do ânus para sentir prazer sexual, mas que se recupera bem após a remoção. O projétil tinha cerca de 20 cm de comprimento e 5cm de largura.
.
Comentários