X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

VÍDEO | Humorista Fábio Rabin chora após ser detido no Catar

O ator relatou em um vídeo ter sido detido e levado a uma sala, onde teria sido ameaçado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Humorista Fábio Rabin chora após ser detido no Catar
Momento em que policial retira celular da mão do humorista e vídeo gravado após a prisão |  Foto: Reprodução/Twitter

O humorista brasileiro Fábio Rabin foi preso no Catar antes da partida entre Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O ator, que estava a caminho do Estádio 974 para assistir ao jogo, relatou em um vídeo ter sido detido e levado a uma sala, onde teria sido ameaçado por policiais armados. Rabin contou chorando que temeu perder a própria vida com a repreensão no país do Oriente Médio.

Segundo ele, as autoridades não identificaram os motivos da detenção.

"Estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: 'Esse cara está comigo também'. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: 'está sóbrio', e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida", revelou o humorista.

O humorista confirmou ao UOL que havia bebido, mas que outras pessoas ao seu redor também estariam embriagadas. Nenhuma foi detida, além dele. Amigos contaram também à reportagem que Fábio estava embriagado a ponto de mal conseguir andar após a vitória do Brasil por 4 a 1.

No Qatar, a embriaguez pública é crime e pode resultar em prisão de até seis meses. No final da noite, Camila Pinheiro, namorada de Fábio, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

"Pessoal, Fabio mandou mensagem! Ele está bem, já encontrou com os amigos! Graças a Deus está bem! Quando ele estiver mais tranquilo, vai conversar com todo mundo para explicar com calma o que aconteceu", postou ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: