Polícia investiga existência de grupos focados em ataques a escolas no ES
O secretário de Segurança Pública, coronel Márcio Celante, informou que a polícia investiga existência de grupos
Escute essa reportagem

Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (28), o secretário de Segurança Pública, coronel Márcio Celante, foi questionado se existem grupos focados em atacar escolas no Espírito Santo.
"Nós não temos como afirmar se existem grupos focados em ataques parecidos, mas posso garantir que nossas forças policiais já apuram tudo”, disse o secretário.
Na sexta-feira (28), um atirador de 16 anos matou quatro pessoas e baleou outras nove em duas escolas de Coqueiral de Aracruz, no município de Aracruz.
Antes disso, em agosto deste ano, um jovem de 18 anos invadiu uma escola de Jardim da Penha, em Vitória, com armas e coquetel molotov.
Atirador parou de estudar
O adolescente, que confessou ser o autor do massacre em duas unidades de ensino do bairro Coqueiral de Aracruz, abandonou os estudos, em junho deste ano, com o consentimento dos próprios pais. A informação é do Secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Márcio Celante, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (28).
O adolescente estudava na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, que foi a primeira a ser invadida por ele no atentado ocorrido na sexta-feira (25).
Comentários