"Chiquinha", do seriado "Chaves", é acusada de homofobia após entrevista
Atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves também é acusada de homofobia após falas polêmicas
Escute essa reportagem

Recentemente, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do Chaves, causou controvérsia nas redes sociais após uma declaração para a imprensa. Na ocasião, a artista se disse chateada por imitações de sua personagem feitas por outras pessoas.
Em declarações à imprensa mexicana, a artista se mostrou incomodada com a interpretação do ator peruano Alex Brandon, conhecido em um aplicativo de dancinhas pelo personagem "Chilindrina Huachana".
“Que coisa feia, imagine que uma Chiquinha no Peru, com cerveja na mão e fazendo uma dança difícil de acreditar, quase diria erótica. É um menino que não é menino, mas uma menina que acha que Chiquinha é fatal”, disse ela.
Porém, o que deixou muita gente irritada, foi uma declaração sobre a etinia das pessoas que imitam a famosa personagem do seriado. “Fizeram um concurso onde apareceram seis Chiquinhas brancas, inclusive uma "de cor". Não tenho nada contra os negros, o que tenho contra é que me imitam como Chiquinha com a capa de minhas fotos e meu logotipo”, disse María Antonieta.
Comentários