Valesca Popozuda diz preferir fazer sexo com mulheres
"Homens estão sem graça", disse a cantora em entrevista
Escute essa reportagem

Valesca Popozuda, de 44 anos, abriu o jogo sobre a sua vida sexual. Atualmente, a funkeira confessou que tem preferido ir para a cama com mulheres do que homens, porque, segundo ela, está "muito sem graça" com o sexo masculino.
"Estou pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois (homens e mulheres). Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça", disse Valesca, em entrevista ao Podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo na noite de quinta-feira (14).
A cantora também reclamou que alguns homens não sabem fazer sexo oral corretamente, por isso precisa parar para ensiná-los. "Têm uns que dá até nervoso... Tem que ensinar como chupar, não dá... dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina. Ia ficar muito feliz com uma menina", disse.
A cantora ainda contou como deve ser uma relação e a troca sexual com a parceira. "Ia ficar muito feliz com uma menina. Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser recíproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia,, os homens só se preocupam com eles na hora da transa", destacou.
Comentários