X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

César Tralli presta homenagem à mãe, Edna Tralli, que morreu em acidente aéreo

César agradeceu às mensagens de carinho e apoio que recebeu ao longo dos dias e contou a história da mãe


Ouvir

Escute essa reportagem

Nesta quarta-feira, 12, o jornalista César Tralli, apresentador do Jornal Hoje na Rede Globo, prestou uma homenagem à mãe, Edna Tralli. Edna morreu aos 74 anos no último domingo, 9, em decorrência de um acidente aéreo no interior de São Paulo.

César agradeceu às mensagens de carinho e apoio que recebeu ao longo dos dias e contou a história da mãe, que, segundo ele, "foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela". O jornalista relatou que Edna nasceu no interior de São Paulo, com mais de 8 irmãos, e que, durante a infância e a juventude, cortava cana-de-açúcar em Jaboticabal para sobreviver. A mãe também já havia colhido amendoim e vendia o produto em estádios de futebol.

"Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver", escreveu. Ele ainda afirmou que Edna "não tinha medo de pedir ajuda" e ajudava àqueles que precisavam.

"Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta", relatou César sobre os ensinamentos que recebeu.

Além de Edna, Euclides Brosch, de 78 anos, namorado dela, não resistiu. Ele era o piloto do avião de pequeno porte. O jornalista disse que a morte do padrasto também é uma "perda irreparável".

"Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos. Da irmã, de 13 anos", lamentou.

César afirmou, porém, que agora Edna está "mais perto" da filha dela, Gabriela Tralli, que morreu em 2018 aos 40 anos. "Aproveite muito, mãe, seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês", escreveu o jornalista.

Ele finalizou dizendo sentir gratidão e amor eterno por Edna e afirmou que continuar o legado da mãe lhe trará conforto. "É o que eu verdadeiramente busco", completou.

Confira

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: