Carro de candidato é atingido por tiros na Serra e assessor baleado
Assessor estava no banco do carona e foi atingido por um tiro
Escute essa reportagem

O carro do candidato a deputado estadual, Jorge Félix, foi atingido por tiros enquanto passava próximo a um campo de futebol no bairro Serra Sede, na Serra, na noite de sexta-feira (02). Um assessor, de 33 anos, foi atingido por um tiro nas costas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima relatou que estava sentado no banco do carona do Peugeot 208 azul, que era conduzido por um homem, de 35 anos. O candidato estava no banco do passageiro, atrás do motorista.
Por volta de 22h40, o veículo passou perto do campo e seguia em direção a BR-101, quando ouviram tiros serem disparados. O assessor foi atingido por um tiro nas costas e avisou aos demais ocupantes do carro, que conduziram o Peugeot até o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município.

No local, a polícia foi acionada assim que o assessor deu entrada no hospital. O estado de saúde dele era estável.
Os policiais identificaram que o carro foi atingido por três tiros na parte traseira no lado direito, sendo um deles de raspão. O segundo tiro perfurou o farol. Já o último disparo perfurou a tampa do porta-malas, o banco traseiro e o banco do carona, atingindo a vítima.
Aos policiais militares, a vítima não soube informar motivação e a autoria dos disparos. Investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para iniciar a apuração do caso, que é investigado pela Polícia Civil.
Comentários