De férias, Haaland é visto por jornalista com a camisa do Flamengo
Postagem surpreendeu os torcedores brasileiros, que "pediram" a contratação do jogador
Escute essa reportagem
Depois de ser anunciado como novo reforço do Manchester City, o atacante Erling Haaland surpreendeu ao vestir a camisa de outro clube... E brasileiro! Nesta quinta-feira (26), um jornalista alemão "'encontrou" a estrela norueguesa, que curte férias, com a camisa do Flamengo.
"Olha quem está aqui. Tudo de bom para você e seu futuro com Manchester City. Foi um prazer ter te acompanhado nos últimos dois anos e meio no #BVB", escreveu Patrick Berger, do Sport 1, em seu perfil no Twitter.
Look who’s here 👋🏼 All the best for you and your future with #MCFC, @ErlingHaaland! Was a pleasure to have accompanied you the last two and a half years at #BVB. 🙏🏼👊🏼 @SPORT1 pic.twitter.com/EosxfaybWv
— Patrick Berger (@berger_pj) May 26, 2022
A postagem causou sucesso entre os torcedores rubro-negros nas redes sociais, que deixaram vários comentários na publicação. "2030 ele tá no Mengão", disse um dos torcedores do Flamengo na rede social.
Esta não foi a primeira vez que o centroavante usou o uniforme de times brasileiros. Ele já tinha vestido a camisa do Flamengo em outubro de 2021, durante um treino quando se recuperava de uma lesão no Borussia Dortmund.
Antes disso, em julho de 2020, Haaland apareceu usando a camisa do Corinthians em um vídeo onde agradecia mensagens de aniversário.
Na web, o torcedores rivais do Flamengo não perderam a chance de dar uma "alfinetada": "Só veste camisa de time nanico: Borussia, City e Flamengo", disse um dos internautas. O fato é que o Manchester City pagou caro para ter o atleta de 21 anos. Segundo o jornalista Fabrizzio Romano, foram 60 milhões de euros, cerca de R$ 328 milhões.
Haaland está se despedindo da Alemanha após duas temporadas e meia, vendido pelo Borussia Dortmund ao Manchester City. Ele deixa o Borussa com uma média próxima de um gol por jogo: marcou 86 em 89 partidas. Foi campeão da Copa da Alemanha 2020/21, e vice-campeão alemão duas vezes, na temporada 2019/20 e na atual.
Comentários