Mudou muito! Reconhece esse ator de Carrossel? Veja quem é
Em 10 anos, o ator Nicholas Torres mudou completamente o visual, a ponto de ficar irreconhecível, bem diferente do Jaime, da novela “Carrossel”
Escute essa reportagem

Quem é o rapaz da foto? Se não conseguiu identificar, tudo bem. Em 10 anos, o ator Nicholas Torres mudou completamente o visual, a ponto de ficar irreconhecível, bem diferente do Jaime, da novela “Carrossel”, exibida pela primeira vez na TV Tribuna/SBT em 2012 e agora na Netflix.

Nicholas conta que sempre levou numa boa as brincadeiras por ser gordinho, mas resolveu fazer dieta para perder 10kg no ano passado.
“Não sofri bullying. Sempre fui bem-resolvido! Era feliz comigo mesmo e me sentia bem, mesmo sendo gordinho. Amigos brincavam comigo, mas sempre levei na esportiva. Fazia as piadinhas junto. Nunca foi algo pesado, a ponto de me fazer mal! Amor-próprio é tudo!”, conta ao AT2.
Atualmente, o ator e cantor de 22 anos está no “Bake Off Celebridades”, aos sábados, às 22h30, na TV Tribuna/SBT. Ele explica que é uma experiência prazerosa.
“Fiquei muito feliz com o convite, e está sendo um desafio enorme fazer parte de um projeto como esse. Estamos nos divertindo demais!”.
Com o aprendizado, ele tem colocado a mão na massa. “Virei o confeiteiro do rolê. Meus amigos sempre pedem para eu fazer tortas e bolos quando vamos viajar. (Risos) Amo cozinhar, já fazia muitos pratos salgados antes do programa, mas está sendo o primeiro contato com confeitaria. Estou amando e descobri um novo hobbie”.
Nicholas também é dublador. Ele começou fazendo a voz do Austin, de “Os Backyardigans”.
“Comecei aos 8 anos, era para ser a voz do Austin cantada, pois já cantava desde os 5. Mas os diretores curtiram minha voz e chamaram para um teste para o personagem mesmo. Depois fiz outras dublagens, em obras como 'Dinotrem', 'Pokémon', 'Noddy no País dos Brinquedos' e 'Gatola da Cartola'”, lembrou.
Recentemente, ele fez as vozes de personagens de séries da Netflix, como o Sid, de “Grande Army”, e Eun-hiuk, de “Sweet Home”.
A carreira artística de Nicholas começou aos 5 anos, no grupo Trovadores Urbanos, fazendo serenatas com seus pais, que são músicos. “Depois, entrei para o Palavra Cantada e, como ator, comecei nos musicais, como “Família Addams”, em que era o Feioso”.
“Tem uma galera mais ousada, né?”
AT2 - Você ainda é lembrado por ter interpretado o Jaime em “Carrossel”?
Nicholas Torres - Sim! Até hoje, as pessoas me param na rua para tirar fotos, pedir autógrafos e, muitas vezes, ainda me chamam de Jaime. (Risos) Foi um verdadeiro divisor de águas, marcou uma época muito importante na minha vida pessoal e profissional! Um personagem icônico, carismático demais. O mais divertido é saber como muitas pessoas têm identificação com ele! Tenho um carinho eterno.
Numa entrevista, você disse que emagreceu naturalmente. Como isso aconteceu?
Durante os anos, emagreci naturalmente, sim. Fui crescendo e me desenvolvendo. Mas, no ano passado, fiz dietas mais puxadas e estava com acompanhamento de nutricionista e personal trainer. Sequei mais de 10 quilos e tenho treinado todos os dias. Desde então, criei uma nova rotina. Não consigo mais viver de outra forma.
Curte atividades físicas, ficar com corpo em forma, definido. Quando começou a gostar?
Amo!!! Não vivo sem. Faço musculação diariamente, corro, jogo tênis, amo praticar esportes! O esporte traz outra energia para a nossa vida e sempre tento trazer isso para os meus seguidores, mostrando o quão importante e gostoso é ter uma vida saudável.
Fez procedimento estético recentemente. É a favor? Gostou do resultado?
Fiz uma rinomodelação. Geralmente, eu sou a favor do mais natural possível. Não faria nenhum procedimento que mudasse demais minha aparência, sou feliz como sou.
Meu nariz me incomodava um pouco, mas também não a ponto de um procedimento mais sério. Gostei muito do resultado.
Então, é vaidoso. Recebe muitas cantadas?
Sou bastante vaidoso! Recebo muitas mensagens nas redes sociais, sim! Dou risada com várias! O pessoal é ótimo! Hoje em dia, tem uma galera mais ousada, né? Às vezes, chegam umas mensagens mais indiscretas, fotos. (Risos)
Você também canta. Qual o estilo musical e quais suas influências?
Canto de tudo, mas, nas minhas autorais, tento trazer um lado mais pop, pop rock, romântico! Os meus próximos lançamentos virão com uma pegada até mais underground.
Trago influências de vários lados musicais, como Ed Sheeran, Adele, Vitor Kley, Pink Floyd. Acho que a música é uma construção de diversas ideias e sonoridades diferentes.
Ainda tem contato com seus colegas de “Carrossel”?
Tenho com alguns, sim! Nos falamos até hoje, saímos juntos. Às vezes, nos encontramos em alguns trabalhos. Inclusive, começo a apresentar, neste mês, o Policast, novo podcast sobre a novela “Poliana Moça”.
Está namorando?
Não estou não. Estou em uma fase muito focada no trabalho e me curtindo demais. Mas sempre estamos por aí, né? (Risos) Se aparecer alguém que balance o coraçãozinho...
Quais seus novos projetos?
Além do “Bake Off”, estou com meu show novo, repleto de músicas incríveis, muito pop e rock! Está saindo do papel um outro projeto de show meu: “Nicholas Torres canta Adele”. Um tributo a essa artista que sou fã absoluto, louco pela obra dela. O show será lindo e em breve rodará o País.
Estou com a minha oficina também! Chama Oficina Jovens Artistas, para dar direcionamento de carreira aos jovens que querem ingressar no ramo artístico e não sabem por onde começar! Já dei palestras durante anos e agora montei esse projeto. Muito feliz com ele e espero ajudar muita gente!
Comentários