Jovem é agredida e trancada em casa com os filhos pelo ex-marido
A polícia deixou o local, e as agressões continuaram até ele deixar a mulher trancada e fugir
Escute essa reportagem

Uma jovem, dona de casa, de 27 anos, foi agredida pelo ex-marido na noite de quinta-feira (21), em Guarapari, e trancada dentro da própria casa com os dois filhos de 2 e 3 anos. Os vizinhos chamaram a polícia, que conseguiu quebrar o cadeado para libertar a jovem e os filhos. O ex-marido está desaparecido.
Quando as agressões começaram, a jovem chegou a pegar o celular com intenção de ligar para o irmão, que mora com ela, com medo do pior, mas o homem quebrou o celular da dona de casa, que ficou totalmente sem comunicação.
Os vizinhos ouviram as agressões, e chamaram a polícia pela primeira vez. Quando o ex-marido, 27, percebeu a presença da polícia na rua, ele foi até os policiais e informou que ele teria entrado em contato com o Ciodes para avisar sobre uma mulher gritando, e a mulher teria ido embora.

A polícia deixou o local, e as agressões continuaram até ele deixar a mulher trancada e fugir. A vítima conta que tudo aconteceu após o fim do relacionamento, que ele não aceita.
“Terminamos na semana passada, e ontem ele veio aqui para casa. Começamos a discutir e ele começou a me agredir. Ele não aceita o fim do relacionamento. Fui estrangulada, ele me dava socos, puxava meu cabelo, e meu maior desespero era tudo isso acontecendo na frente dos meus filhos. Eles ficaram desesperados”, conta a jovem.
A dona de casa vai passar por exames de corpo de delito nesta sexta-feira, e a Polícia Civil investiga o caso.
Comentários