Vitão deixa de seguir cantor visto com Luísa Sonza
Escute essa reportagem
O cantor Vitão deixou de seguir Pedro Calais, que é vocalista da banda Lagum, no Instagram. O unfollow veio logo após Calais ser visto com certa frequência junto com Luísa Sonza, ex de Vitão desde o último mês. O casal manteve o relacionamento por pouco mais de um ano. A informação é do Uol.
De acordo com o jornal Extra, a aproximação de Luísa e Pedro teria irritado o intérprete da música "Flores", que já começou a cortar laços com o roqueiro, começando pelas redes sociais.
A primeira vez que os dois apareceram juntos após o término da cantora com Vitão, foi durante um passeio de barco pelo Rio de Janeiro com amigos. Além disso, eles foram vistos em algumas reuniões na casa de Gabi, da banda Melim e foram vistos conversando na Barra da Tijuca.
O término com Vitão foi confirmado pela própria Luísa ao Hugo Gloss. "Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento", declarou a Hugo Gloss.
O ex-casal assumiu o relacionamento publicamente em setembro de 2020, ao compartilhar um álbum de fotos em clima íntimo. Na ocasião, foram alvos de muitos ataques, principalmente por parte dos fãs de Whindersson Nunes, de quem havia acabado de se separar, além de muitos boatos.
Comentários