X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Sites e canais de filme pornô registram grande aumento de visitantes durante quarentena


Imagem ilustrativa da imagem Sites e canais de filme pornô registram grande aumento de visitantes durante quarentena
Canais por assinatura estão abrindo gratuitamente seus sinais em meio a recomendações de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus. |  Foto: Reprodução/Freepik

As emissoras de TV aberta e serviços de streaming tiveram grande aumento de audiência nas últimas semanas devido ao maior número de pessoas em casa durante o isolamento proposto para conter a disseminação do novo coronavírus. Mas o fenômeno tem atingido também os sites e canais de filme pornô.

O Sexy Hot, por exemplo, teve um aumento de 31% nas visitas entre os dias 14 e 19 de março, em comparação com os mesmos dias da semana anterior. Segundo sua assessoria, os usuários (pessoas que interagiram com o site) cresceram 25%, o que gerou esse aumento no número de visitas (abertura de sessões no site).

Mesmo com o crescimento, o Sexy Hot liberou dez filmes gratuitos no site, e mais nove produções de longa e curta duração, por meio da plataforma Video on demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura. Para facilitar a busca pelo material gratuito, o canal criou a categoria "Fique em Casa" nas duas plataformas.

O site Pornhub, que também liberou a assinatura premium gratuitamente por um mês em todo o mundo, nesse período de isolamento, também registrou um salto no número de acessos. Segundo a plataforma, no dia 17 de março, o tráfego mundial no site cresceu 11,6% em comparação com a média de fevereiro.

Os dados apontam a variação diária de acesso e mostram que, na Itália, primeiro país a decretar quarentena, o aumento chegou a 57% no dia 12 de março. Na França o crescimento chegou a 38,2% e na Espanha, a 61,3%, no dia 17. Lembrando que a gratuidade do serviço premium começou no dia 16 nesses dois países.

Já o site Brasileirinhas teve um aumento de 50% na contratação diária de novas assinaturas.

Segundo o CEO da produtora, Clayton Nunes, a plataforma possuía uma média de 300 novas assinaturas por dia, mas esse número saltou para 668 na última quarta (18). O número ficou acima de 600 em outros três dias desde então.

Questionado se também recorrerá a promoções e liberações de conteúdo gratuito nesse período de isolamento, Nunes afirmou que não pretende, já que o desempenho está sendo bom nesse período, e destacou que já faz promoções na Black Friday e no Natal.

Questionado sobre aumento da procura, o canal SexPrivé ainda não confirmou se teve crescimento nas últimas semanas. Ele, no entanto, terá, a partir desta quarta-feira (25), nos intervalos de sua programação, a exibição de vídeos curtos ensinando posições sexuais baseadas no Kama Sutra.
A novidade, que recebeu o nome Kama Sutra na Quarentena estará também nas redes sociais do canal adulto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: