Ser prefeito é um sonho, diz Gandini
Escute essa reportagem
Com o apoio do PSL, PDT, Podemos, Avante, PV e PMN, o Cidadania confirmou em convenção, na quarta-feira (16), na Câmara de Vitória, a candidatura do deputado estadual Fabrício Gandini para prefeito da capital.
O evento foi realizado em um espaço onde funcionava um atacado na nova Avenida Vitória. A obra foi entregue recentemente pela administração do prefeito Luciano Rezende, aliado de Gandini. Em seu discurso o deputado estadual chamou de sonho o fato de estar consolidando a sua candidatura.
“Hoje é um dia marcante, histórico, de um sonho que foi se transformando em realidade de forma natural, mas com muita consciência de onde a gente queria chegar. Com 17 anos eu tinha convicção do que faria da minha vida. Usei por muito tempo o slogan que é possível fazer diferente”, disse.
Sem citar nomes Gandini também mandou recado a adversários políticos que praticam, segundo ele, turismo eleitoral.
“Tem gente que escolhe qual cidade vai disputar. Que disputa ali porque é conveniente na geopolítica, que disputa aqui porque vai ter tal apoio...”, criticou.

Durante a convenção também foram apresentados os vereadores que o partido vai para a disputa proporcional.
Estiveram também presentes, representantes do governo de Renato Casagrande (PSB), cujo partido, também confirmou candidato próprio em Vitória, o atual vice-prefeito Sérgio Sá.
Estavam, a secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, o secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Fábio Ney Damasceno, e o secretário de Governo, Tyago Hoffmann. Os três já foram secretários de Luciano Rezende na Prefeitura de Vitória.
“O PSB infiltrou o Nathan Medeiros (vice na chapa de Gandini) no PSL para ajudar Gandini”, disse em tom de brincadeira Hoffmann.
O ex-partido do presidente Jair Bolsonaro mudou de comando no Estado e passou de oposição a aliado de Casagrande.
Comentários