Morre Edinho Pereira, ex-prefeito de Barra de São Francisco
Escute essa reportagem

O ex-prefeito de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado, Edinho Pereira, morreu aos 68 anos, após uma parada cardiorrespiratória no final da manhã desta terça-feira (27). A morte do político foi confirmada pelo filho dele, Luciano Pereira, em uma postagem nas redes sociais.
De acordo com o filho, Edinho estava internado em um hospital particular de Cariacica, onde exames constataram um linfoma no rim direito do político e o tratamento foi corticoide foi iniciado imediatamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
O quadro de saúde do ex-prefeito se agravou nas últimas horas e ele precisou ser intubado. Edinho foi submetido a diálise, uma vez que foi identificada a paralisação dos rins, segundo escreveu Luciano na postagem.
No entanto, Edinho acabou não resistindo e morreu no final da manhã desta terça. "Meus amigos e amigas, é com profunda tristeza que comunico a vocês, que meu pai Edinho Pereira teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, falecendo no final desta manhã", escreveu Luciano.
Ele ainda agradeceu pelas orações dos amigos pela saúde do pai.
Além de prefeito em Barra de São Francisco, Edinho Pereira também foi deputado estadual.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, lamentou a morte de Edinho Pereira.
"Muito querido na cidade e na região, Edinho sempre teve o carinho dos mais humildes e se transformou num personagem importante da política regional e estadual. Neste momento de dor, quero transmitir meus sentimentos a todos da sua família, em especial ao ex-deputado Luciano Pereira, filho de Edinho, e demais parentes e amigos", disse Musso.
Comentários