Ministro das Minas e Energia também está com coronavírus
Escute essa reportagem

O Ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, testou positivo para coronavírus. Ele é o terceiro integrante do primeiro escalão do Governo Bolsonaro a contraír a doença.
O anúncio foi feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (18). Ao lado dele, diversos ministros, dentre eles Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Paulo Guedes (Economia), concederam a entrevista de máscara.
Antes de Bento, também testaram positivo para a doença o secretário de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, e o Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.
Ministro
Albuquerque fez parte da comitiva presidencial que entre 7 e 10 de março viajou à Flórida (EUA). Ele já havia feito um primeiro exame, que deu negativo, mas todos que estiveram na missão seguem protocolo médico e estão realizando novas análises durante o período de incubação do vírus.
"A todos ministros foi determinado que começassem a se preocupar, disse. Todos sabíamos que ele [vírus] chegaria", afirmou Bolsonaro.
Comentários